Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: Grêmio Cecap e CAL decidem título da Série A
03/09/2018 18h06

Amador: Grêmio Cecap e CAL decidem título da Série A

Grêmio Cecap (azul) empatou com o Expressinho no tempo normal, mas conquistou a vaga para a final nos pênaltis

O equilíbrio e a forte marcação foram os destaques das semifinais do Amador da Série A. Nos dois confrontos, disputados no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), as equipes empataram no tempo normal em 0 a 0. Os finalistas foram conhecidos após a disputa de pênaltis ao final dos dois jogos.

Após o empate no tempo normal, CAL e Santa Luzia decidiram nos pênaltis, uma das vagas para a final da Série A. O CAL foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 4 a 1. No segundo jogo, novo empate entre Expressinho e Grêmio Cecap. Na decisão por pênaltis o Grêmio Cecap venceu por 4 a 2. Com os resultados, CAL e Grêmio Cecap decidem no dia 16 de setembro, o título da Série A.

Série define finalistas

A Série B também definiu no domingo, as equipes que disputam o título no dia 16 de setembro, antecedendo a final entre Grêmio Cecap e CAL pela Série A. No Estádio Eugênio Paccola, o Unidos do Júlio Ferrari goleou o Unidos da Vila por 4 a 0, gols de Pablo, David, Lucas e Luiz Medeiros.

Fechando a rodada, o São Cristovão venceu o CUP por 6 a 4, com gols de Wesley (3), Alan Pereira, Geovane e João Vaz. William (2), William Mendonça e Jairo descontaram para a equipe do CUP. Com esses resultados, Unidos do Júlio Ferrari e São Cristovão decidem o título da Série B.