Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras informa locais onde ocorrem trabalhos para instalação de galerias pluviais
31/05/2011 12h51

A Diretoria de Obras e Infraestrutura realiza na manhã desta terça-feira, 31 de maio, serviços de implantação de galeria de água pluvial em alguns bairros da cidade. Em função do transtorno causado informamos os locais onde estão ocorrendo os trabalhos para o conhecimento da população:

Jd. Nova Lençóis - Ruas dos Melros, Papa Capim e dos Chupins

Centro até a Vila Antonieta - Rua 13 de Maio, sentido Bairro/Centro Cel. entre as Ruas Joaquim A. Martins e Av. João Paccola.

A Prefeitura Municipal agradece a compreensão de todos e reafirma que os transtornos são temporários, mas as melhorias são permanentes.