Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Desenvolvimento abre inscrições para o Time do Emprego
30/05/2011 15h34

Diretoria de Desenvolvimento abre inscrições para o Time do Emprego

A Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), abre vagas para mais duas turmas do Time do Emprego em Lençóis Paulista, com 25 participantes cada,. O curso terá duração de três meses com aula uma vez por semana, quarta-feira ou sexta-feira, no período da tarde, das 13h às 16h.

Para se inscrever os interessados devem se dirigir ao PAT, localizado no Centro do Empreendedor, com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG e Comprovante de Residência. Serão aceitas pessoas de ambos os sexos, de qualquer idade e que não estejam trabalhando.

O objetivo do Time do Emprego é oferecer aos seus participantes, além de bases para se preparar para uma ntrevista de emprego e o mercado de trabalho, proporcionar uma melhoria na qualidade de vida e da auto-estima. Quem frequenta o curso tem a oportunidade de receber orientações sobre mercado de trabalho, aprender como se elabora um currículo de qualidade, dicas de como se portar em uma entrevista de emprego, executar algumas dinâmicas que costumam ser utilizadas em processos seletivos, além de conhecer e explorar suas habilidades e competências gerando a oportunidade de traçar uma meta para sua vida profissional e pessoal.

Em Lençóis Paulista, o Time do Emprego é realizado desde 2010, No ano passado, 75% dos participantes conseguiram colocação no mercado de trabalho e melhoraram de vida.

“Oferecer à essas pessoas oportunidade de crescimento é o que nos do Centro do Empreendedor sempre buscamos. A parceria do Governo do Estado com o Time do Emprego soma sempre em nossa luta.” finaliza Altair Aparecido Toniolo, o Rocinha, Diretor da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, locada também no Centro do Empreendedor.

Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Centro do Empreendedor

R. Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11 – Centro.

Atendimento em horário comercial.