Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grêmio Cecap vence e sobe na tabela
21/08/2018 07h43

Grêmio Cecap vence e sobe na tabela

Com a vitória Grêmio Cecap (azul) chegou aos nove pontos da tabela de classificação da Série A

Após a pausa na rodada do Amador da Série A, a competição voltou a ser disputada no domingo, 19, com jogos no Estádio Eugênio Paccola (Cecap). No primeiro jogo, Grêmio Cecap e Atlético Lençóis que estavam empatados na tabela classificação, buscavam a vitória para ficar com chances de classificação para a próxima fase.

O Grêmio Cecap venceu o Atlético Lençóis por 2 a 0, gols de Mateus Marques e Washington Pereira. Com a vitória o Grêmio Cecap chegou aos nove pontos e empatou com o Nova Lençóis que foi derrotado na rodada. No segundo jogo, o Nova Lençóis enfrentou o já eliminado Açai.

O Nova Lençóis poderia com uma vitória, subir na tabela de classificação mas foi derrotado pelo Açai por 1 a 0, gol Michael Oliveira. A próxima rodada no dia 26 de agosto, vai definir os classificados para as semifinais da competição organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação.

A próxima rodada do Amador será disputada no domingo, 26, no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho em Alfredo Guedes. A partir das 8h, o Monte Azul enfrenta o Santa Luzia. CAL e Expressinho fecham a rodada que vai definir os semifinalistas da competição organiza e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. A decisão da Série será disputada em jogo único previsto para o dia 16 de setembro. O local ainda será definido pela Secretaria de Esportes e Recreação.