Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Equipe da motomecanização faz reparos em parquinho no Parque do Povo
08/08/2018 16h23

Equipe da motomecanização faz reparos em parquinho no Parque do Povo

Novo escorregador foi construído na carpintaria da motomecanização

A equipe de carpintaria, serralheira e pintura, coordenada por Valnei Leme, ligada a Secretaria de Motomecanização comandada por Anderson Burato, realizou esta semana trabalhos de reparo no Parquinho localizado no Parque do Povo, com acesso pela Rua Marino de Santis.

Um dos escorregadores foi substituído por encontrar-se com problemas na madeira da base. Um novo foi construído na carpintaria da Motomecanização, que realiza também o trabalho de confecção de bancos de madeira que serão instalados ao lado da Academia ao Ar Livre, também localizada na Rua Marino de Santis próximo ao campo de Futebol Society.