Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita faz entrega das obras de infraestrutura do Distrito Empresarial
27/05/2011 20h08

Prefeita faz entrega das obras de infraestrutura do Distrito Empresarial

A Prefeita Bel Lorenzetti, o vice-prefeito Luiz Carlos Trecenti entregaram à população as obras de infraestrutura no Distrito Empresarial. A cerimônia foi acompanhada pelos diretores da Prefeitura, vereadores, Servidores Públicos e empresários que mantêm empresas no Distrito.

No total foram investidos mais de R$ 2 milhões revertidos em obras de pavimentação, guias, sarjetas e galerias pluviais. Os recursos partiram Prefeitura, bem como de emendas parlamentares Federais e do Governo do Estado de São Paulo. Além da pavimentação do Distrito , a LEP 060, Juliano Lorenzetti , foi duplicada no trecho compreendido pelo Distrito Empresarial.

Os diretores de Obra, Antônio Silveira e de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, Altair Toniolo, ressaltaram o trabalho feito desde o início no Distrito, bem como a sua regularização. Em sua fala, Luiz Carlos Trecenti lembrou os desafios que foram enfrentados e o empenho dos empresários locais para que as melhorias fossem concretizadas.

A Prefeita Bel Lorenzetti destacou os desafios para possibilitar as obras de infraestrura do Distrito Empresarial 2 e informou que sua equipe trabalhará focada para a conclusão de mais essa melhoria. “É preciso que a população conheça o que está sendo feito aqui, e principalmente que saiba que o dinheiro investido neste local reverte em emprego, desenvolvimento e novas perspectivas para a cidade e todas as pessoas”, resumiu a prefeita.