Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Com investimentos que superam R$ 3,4 milhões, Frota Municipal ganha novos veículos
24/07/2018 17h07

Prefeito Prado e secretários após a cerimônia de incorporação dos novos veículos a Frota Municipal

Uma cerimônia nessa terça-feira, 24, oficializou a entrega e a incorporação de 31 novos veículos à Frota Municipal. Os investimentos somam R$ 3,410 milhões é foram disponibilizados por meio de recursos do próprio Governo Municipal, linha de financiamento e emendas dos deputados federais Carlos Zarattini, Fausto Pinato, Renata Abreu, Ricardo Madalena e do deputado estadual Celso Nascimento.

O lote inclui veículos leves, médios e pesados, e uma nova viatura para as operações da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista. Todos os veículos são zero-quilômetro. Dez secretarias serão beneficiadas pela incorporação dos novos veículos.

Ao cumprimentar a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Cíntia Duarte, o prefeito Anderson Prado, destacou o papel da mulher e das servidoras. “Sempre que falo de nossa vice-prefeita, eu falo da mulher lençoense, de sua força; a maioria da força de trabalho na prefeitura é composta por mulheres, por isso meu aplauso, meu cumprimento, meu carinho à vocês valorosas servidoras públicas”.

Prado também destacou o voto decisivo da Câmara ao aprovar o projeto para a linha de financiamento para a compra de parte dos veículos incorporados à frota. Ao citar os valores investidos, Prado lembrou que “parte considerável dessa frota vai atender àqueles que mais necessitam. O que me preocupa toda manhã são as pessoas que precisam de nós servidores públicos”, afirmou.

Para o secretário de Motomecanização, Anderson Silva Buratto, “a incorporação dos novos veículos representa um grande avanço aos serviços prestados pela administração, aumentando a eficiência, a economia e a relação custo-benefício”, destacou.

Além do presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o evento contou com a presença dos vereadores Leonardo Henrique de Oliveira, Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan, Francisco de Assis Naves e Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia e dos secretários Anderson Buratto (Motomecanização), André Paccola Sasso (Desenvolvimento Econômico), Claudemir Rocha Mio (Meio Ambiente), Claudinei Aparecido de Góes (Assistência Social), Gumercindo Ticianelli Júnior (Vila de Alfredo Guedes), José Denilson Nogueira (Suprimentos e Licitações), Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Licinio Offerni Neto (Obras e Infraestrutura), Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes e Recreação), Ricardo Conti Barbeiro (Saúde), Rodrigo Fávaro (Negócios Jurídicos), Matheus Guilhem Giacometti (Tecnologia), Waldomiro Ponsoni Filho (Recursos Humanos) e os diretores do SAAE, Evandro Dalbem e do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato, o gerente de Negócios do Banco do Brasil, Thiago Paleari e coordenadores também participaram do evento.

Os veículos adquiridos

Veículos Utilização

01 Caminhão Volvo 6 x 4R Base de Bombeiros

01 Van 16 lugares Saúde