Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para curso de cerqueiro serão abertas
24/07/2018 16h27

Inscrições para curso de cerqueiro serão abertas

As aulas práticas serão realizadas na zona rural, com transporte e alimentação aos alunos

O curso de cerqueiro – Aprendizagem de implantação de cerca elétrica em propriedade rural – receberá inscrições no dia 1o de agosto, no período das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sedecon, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11 (Centro do Empreendedor). O curso gratuito, para maiores de 18 anos, será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto, das 8h às 17h.

Os interessados pelo curso de cerqueiro deverão apresentar cópia do RG, CPF e do comprovante de endereço. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso é uma parceira do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR, Sindicato Rural de Lençóis Paulista e Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico - Sedecon.

O curso é teórico e prático versando sobre implantação de cerca elétrica em propriedade rural. As aulas teóricas serão na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Centro do Empreendedor) e as aulas práticas na zona rural do município. Aos participantes será oferecido alimentação e transporte para a zona rural.