Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia oficializa retomada das obras de 72 casas da CDHU
24/07/2018 08h46

Cerimônia oficializa retomada das obras de 72 casas da CDHU

Prefeito Prado com o presidente da CDHU, Humberto Schmidt, durante visita ao canteiro de obras no Jardim Ibaté

O prefeito Anderson Prado participou na sexta-feira, 20, da cerimônia para oficializar a retomada das obras de conclusão de 72 casas no Jardim Ibaté e Alfredo Guedes, sob a responsabilidade da CDHU. “Essas casas de tijolo e piso daqui a pouco serão chamadas carinhosamente de lar. Fico muito feliz com essa retomada da obra, com essa parceria com a CDHU que desde o início do mandato tem olhado para Lençóis Paulista, para resolver seus problemas, suas demandas”, declarou.

Prado também agradeceu o apoio do Governo do Estado durante o evento realizado no plenário da Câmara Municipal. “Quero agradecer também o governador Márcio França por esse carinho, por esse olhar para todos os municípios paulistas, e principalmente por Lençóis quando comemoramos a Univesp, a ETECRI, dois milhões de reais para recape e pelo advento de futuramente recebermos mais 200 casas para Lençóis Paulista. Lençóis é uma cidade em pleno desenvolvimento, cidade em que comemoramos as pequenas e grandes conquistas”, destacou.

Em companhia da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, Prado recepcionou o presidente da CDHU, Humberto Schmidt, o diretor técnico Aguinaldo Lopes Qintana Neto e o gerente regional da Companhia, Newton Rodrigues Freire. Durante a cerimônia, Prado recebeu um exemplar do livro que comemora os 50 anos da CDHU.

O presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, os vereadores João Miguel Diegoli, Francisco de Assis Naves, Irani Gorgônioe os secretários Anderson Buratto (Motomecanização), André Paccola Sasso (Desenvolvimento Econômico), Claudemir Rocha Mio (Meio Ambiente), Claudinei Aparecido de Góes (Assistência Social), Gumercindo Ticianelli Júnior (Vila de Alfredo Guedes), José Denilson Nogueira (Suprimentos e Licitações), Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Licinio Offerni Neto (Obras e Infraestrutura), Raphael Carlos Perantoni Blanco (Esportes e Recreação), Ricardo Conti Barbeiro (Saúde), Rodrigo Fávaro (Negócios Jurídicos), Matheus Guilhem Giacometti (Tecnologia), Waldomiro Ponsoni Filho (Recursos Humanos) e os diretores do SAAE, Evandro Dalbem e do CMFP, Priscila Orsi Moretto Boarato também participaram do evento.

Após a cerimônia na Câmara, as autoridades realizaram uma visita técnica ao canteiro de obras no Jardim Ibaté.