Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Prado participa de inauguração do novo Varejão do Núcleo
16/07/2018 10h06

Prefeito Prado participa de inauguração do novo Varejão do Núcleo

Prado e Cíntia Duarte durante o descerramento da placa alusiva ao evento

O prefeito Anderson Prado e a vice-prefeita, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, participaram na manhã de sábado, 14, da cerimônia de inauguração do Varejão Josefhina Paulino (Dona Nega), no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

Localizado próximo ao terminal rodoviário do bairro, o governo investiu cerca de R$ 60 mil nas obras para a construção dos box em uma área de 215 metros quadrados. As obras foram executadas pelas Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, e Obras e Infraestrutura.

A cerimônia contou com a presença dos vereadores Manoel dos Santos Silva, presidente da Câmara; João Miguel Diegoli, Francisco de Assis Naves, Luiz Gonzaga da Silva, Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan; do cônego Marcelo Aparecido Paes (Igreja de São Pedro e São Paulo), pastores José Hilton de Lima, presidente do Conselho de Pastores; André Filliol, o bispo Alexandre Aparecido Laureano; capitão PM Rodrigo de Ângelo, novo comandante da 5a Companhia de Polícia Militar; ex-prefeito Dingo Bernardes, representantes de entidades, e familiares da patronesse do Varejão.

Os secretários Claudemir Rocha Mio (Meio Ambiente), Anderson Buratto (Motomecanização), André Sasso (Desenvolvimento Econômico), Ney Góes (Assistência Social), Júnior Ticianelli (Vila de Alfredo Guedes), José Cláudio Laurindo (Planejamento), José Denilson Nogueira (Suprimentos), Júlio Gonçalves (Finanças), Licínio Offerni (Obras), Marcelo Maganha (Cultura), Matheus Giacometti (Tecnologia), Rodrigo Fávaro (Negócios Jurídicos), Waldomiro Ponsoni Filho (Recursos Humanos) e a diretora do CMFP Priscila Moretto (CMFP) também participaram da cerimônia, que contou com a participação da Banda Sinfônica Jovem e com a dupla Nino e Fernando.