Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / “Lençóis é uma cidade de oportunidades”, destaca Prado em formatura da ETEC Cidade do Livro
13/07/2018 09h36

“Lençóis é uma cidade de oportunidades”, destaca Prado em formatura da ETEC Cidade do Livro

Prado destacou a oferta de cursos profissionalizantes oferecidos no município

O prefeito Anderson Prado participou na noite dessa quinta-feira,12, da cerimônia de formatura da ETEC Cidade do Livro dos cursos de Técnico em Logística, Técnico em Edificações e Técnico em Administração.

Os vereadores Francisco de Assis Naves e Irani Gorgônio e o secretário de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso, também participaram da cerimônia e foram recebidos pela diretora Silvia Adriana Silva Rossi, que também preside o Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Em mensagem aos alunos, Prado parabenizou os formandos, seus pais, destacando que Lençóis é uma cidade de oportunidades, e que uma das características do lençoense é sua capacidade profissional.

Prado destacou ainda as oportunidades oferecidas no município na área de ensino profissionalizante como a ETEC, o Centro Municipal de Formação Profissional, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e a Escola de Técnicas de Economia Criativa – ETRECI que já atende os alunos oferecendo cursos de Grafite, Vitrinista, Recreacionista e Técnicas de Design de Moda.

 

notícias relacionadas

Tags: lençóis, cidade, oportunidades, destaca, prado, formatura, etec, cidade, livro.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo