Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educação e Cultura recebem moção de aplausos pelo desfile cívico
20/05/2011 20h18

Educação e Cultura recebem moção de aplausos pelo desfile cívico

A Câmara Municipal de Lençóis Paulista dedicou uma moção de aplausos à Diretoria Municipal de Educação e à de Cultura pela realização do Desfile Cívico que marcou o aniversário de 153 anos de Lençóis Paulista.

Por meio do documento, a Casa de Leis cumprimenta os diretores Luiz Eduardo Conti (Educação) e Nilceu Bernardo (Cultura), com votos extensivos a todos os funcionários, pelo desfile cívico que aconteceu no dia 29 de abril, na avenida Padre Salústio Rodrigues Machado.

A moção, assinada por todos os vereadores da Câmara de Lençóis, aponta que o evento foi “brilhante” e finaliza assim: “O desfile foi um grande sucesso e agradou a todos os presentes. Sua organização demonstrou o trabalho e a competência dos profissionais envolvidos nesse importante e tradicional evento”.