Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Rodada da série B registra 17 gols em quatro jogos
09/07/2018 10h48

Rodada da série B registra 17 gols em quatro jogos

Lance de um dos gols do Atlético Caju sobre o Esporte Lençóis

Quatro jogos completaram no domingo, 8, mais uma rodada do Campeonato Amador da Série B, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

O destaque da rodada foi o Atlético Caju que goleou o Esporte Lençóis por 6 a 1 no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Guilherme Tavares (3), Heudes e Carlos Silva (2) marcaram para o Atlético e José Sardinha descontou para o Esporte. Abrindo a rodada no Jardim Ubirama, o Grêmio da Vila conquistou mais uma vitória ao vencer por 2 a 0 o Esperantina, gols de Tiago Cunha e Ronaldo Souza.

No Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, o São Cristovão também goleou o Independente por 4 a 0, gols de Wesley (2), Douglas e Alan Pereira. Ainda no Vagulão, o Nacional derrotou o CUP por 3 a 1. Valton, Valdeir e Esdras marcaram para o Nacional e Felipe Batista marcou para o CUP.

A próxima rodada da Série B será disputada no dia 22 de julho, uma vez que os jogos programados para o dia 15, foram antecipados por conta da final da Copa da Mundo e disputados nesse domingo, 8.