Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Formatura, homenagens e entrega de nova viatura marcam Dia do Bombeiro no município
05/07/2018 11h18

Prefeito Prado durante a entrega das chaves da nova viatura do Corpo de Bombeiros

O prefeito Anderson Prado participou na noite de terça-feira, 3, da cerimônia em comemoração ao Dia do Bombeiro e da formatura da sétima turma de Bombeiros Mirins. A cerimônia contou com a presença do tenente-coronel PM Miguel Angelo Minózi, comandante do 12º Grupamento de Bombeiros, do sub-comandante major PM José Milton Franco de Arruda, do capitão PM Edson Winkler Filho, comandante do 2º Sub-Grupamento de Bombeiros, dos vereadores Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete, Irani Gorgônio, Francisco de Assis Naves e Paulo Henrique Victaliano e do primeiro sargento PM Luiz Carlos Sabatine, comandante da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista.

Antecedendo a cerimônia o prefeito Prado formalizou a entrega de uma nova viatura incorporada à frota da Base de Bombeiros de Lençóis Paulista. Prado e os vereadores foram homenageados com a entrega do diploma “Amigo do Bombeiro”, pelo apoio às causas e a missão da Corporação.

O Comando também realizou a entrega do Mérito Profissional e a Láurea do Mérito Profissional, aos membros da Corporação que se destacaram por suas ações e atuação profissional. Os formandos da sétima turma do curso de Bombeiro Mirim participaram da cerimônia e receberam seus certificados. Os instrutores do curso também foram homenageados no evento realizado no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti.