Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Em jogo com oito gols, Açaí e Asa Branca empatam na Série A
03/07/2018 08h03

Em jogo com oito gols, Açaí e Asa Branca empatam na Série A

Em jogo com oito gols, Asa Branca (azul) e Açai empataram no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho

Açaí e Asa Branca apresentaram um dos jogos mais equilibrados até aqui na Série A do Amador e empataram em 4 a 4. O Asa Branca que chegou a abrir três gols, cedeu o empate no final do jogo disputado no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes).

Matheus Souza, Armando, Giovani e Rodolfo marcaram para o Asa Branca. Pelo Açaí marcaram Rafael Silva (2), Michael e Jeferson Roda. Na abertura da rodada em Alfredo Guedes, o Nova Lençóis derrotou o Grêmio Cecap por 4 a 2. Lucas Pavanello (2), Márcio e Carlos Almeida garantiram a vitória do Nova Lençóis. Mailon e Josimar descontaram para o time da Cecap.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), apenas um jogo foi disputado, pois a partida entre Expressinho e Monte Azul não foi realizada em virtude da ausência (WO) da equipe do Monte Azul. No outro confronto, o Santa Luzia conquistou mais uma vitória na competição ao derrotar o Atlético Lençóis por 4 a 2. Pedro Rafael (2), Diego Machado e Luís Dias marcaram para o Santa Luzia. Diego Vicente (2) descontou para o Atlético.

A próxima rodada da Série A será disputada no dia 8 de julho, com jogos em Alfredo Guedes. Às 8h, o Santa Luzia enfrenta o Grêmio Cecap, e em seguida jogam. Expressinho e Açaí.