Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP abre em julho inscrições para vários cursos
29/06/2018 14h47

CMFP abre em julho inscrições para vários cursos

O Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola abre em julho inscrições para diversos cursos, em diversas áreas. Os interessados devem acessar o site do Centro cmfp.com.br para obter as informações detalhadas de cada um. A diretora Priscila Orsi Moretto Boarato afirma que a programação da escola vem sendo cumprida rigorosamente dentro daquilo que foi proposto no programa de governo do prefeito Anderson Prado.

No site do CMFP, a direção da escola lançou uma enquete para saber a satisfação dos lençoenses com a logomarca da instituição. Não deixe de participar, é muito rápido. Sua opinião é importante para a escola!

A nova logo foi criada por um grupo de alunos dos cursos de design gráfico, edição de vídeo e ilustração digital. O site do Centro coloca lado a lado as logomarcas atual e a nova para análise. A diretora do Centro afirma que a opinião pública é muito importante para se saber a aceitação da nova marca. Para participar da enquete é só acessar cmfp.com.br