Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empresa Baiúca formaliza doação de cobertores
27/06/2018 11h13

Empresa Baiúca formaliza doação de cobertores

Vice-prefeita Cíntia recebe o lote de cobertores que foram doados para a campanha do agasalho

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, recebeu na terça-feira, 12, um lote com cobertores arrecadados pela empresa BAIÚCA, responsável pela arrecadação, contato e recolhimento das peças durante a Campanha do Agasalho. A iniciativa da BAIÚCA conta com o apoio do Rotary Clube Cidade do Livro e da empresa Puket, fundada em 1980 e que hoje é referência no mercado nacional no segmento de meias, contando hoje com uma área construída de 9 mil metros quadrados, divididas em 2 unidades, localizadas em São Paulo e Campo Grande.

Esta doação é resultado da Campanha Meias do Bem do ano passado, onde foram arrecadados um número expressivo de meias usadas ( 7.294 meias) que foram encaminhadas para São Paulo. As meias usadas são usadas como matéria prima para a produção dos cobertores. A Campanha Meias do Bem 2017 resultou na produção de 200 unidades de cobertores e 500 pares de meias novas que beneficiaram: Asilo, Projeto Acolhe Mais, Lar das Crianças, Casa Abrigo Amorada e Campanha do Agasalho. A Baiuca por ser uma das clientes da Puket, intermedia o processo. A empresária Sara Palma, proprietária da Baiuca, viabilizou o apoio dos membros do Rotary para que a fosse efetiva, tivesse sucesso e reconhecimento.