Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Santa Luzia goleia Asa Branca em rodada da Série A
26/06/2018 11h18

Santa Luzia goleia Asa Branca em rodada da Série A

Asa Branca (uniforme azul) foi goleado em rodada da Série A do Amador

Quatro jogos completaram no domingo, 24, mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

O destaque da rodada foi o Santa Luzia que goleou o Asa Branca por 5 a 0, em jogo disputado no Estádio Eugênio Paccola, Cecap. Diego Machado (2), Fernando Oliveira, Natã e Júlio César marcaram para o Santa Luzia. Ainda na Cecap, o Açaí derrotou o Grêmio Cecap por 2 a 1. Jeferson Roda e Gelson anotaram os gols do Açaí. Willian Costa (contra) marcou para o Grêmio Cecap.

O Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, o Atlético Lençóis venceu por 2 a 1 o CAL. Diego Vicente (2) garantiu a vitória do Atlético e Franklin Gorgônio descontou para o CAL. Fechando a rodada, o Expressinho conquistou mais uma vitória ao derrotar por 3 a 1 o Nova Lençóis. Thiago, Josimar e Osvaldo Júnior marcaram para o Expressinho, e Guilherme Braga descontou para o Nova Lençóis.

A próxima rodada da Série A tem jogos na Cecap e em Alfredo Guedes. O Expressinho abre a rodada enfrentando o Monte Azul, às 8h. Santa Luzia e Atlético Lençóis jogam em seguida.

Em Alfredo Guedes, Grêmio Cecap e Nova Lençóis se enfrentam em busca da reabilitação. Já o Açaí tenta mais uma vitória contra o Asa Branca.