Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
26/06/2018 08h43

Sempre Vôlei conquista título da Copa Paulista

Finais da Fase Regional será disputada em setembro

A equipe Sub-16 do Programa Sempre Vôlei conquistou no domingo, 24, o título da Fase Sub-Regional da Copa Paulista Sub-16 de Voleibol. Na final, os lençoenses comandados pelo técnico Douglas Coneglian venceram a representação de Bauru por 2 sets a 0, partida disputada em Pirajuí.

A equipe lençoense já havia vencido Pirajuí pelo mesmo placar na abertura do torneio que reuniu Lençóis Paulista, Bauru, Pirajuí e Iacanga.

Com o título, os lençoenses representam a Sub-Região de Bauru na disputa da Fase Regional no mês de setembro. O local dos jogos ainda será definido. A Fase Regional vai reunir os campeões sub-regionais de Botucatu, Lins e Jaú.

“É mais uma grande conquista dessa equipe, pois apesar de estarmos disputando a categoria Sub-16, temos apenas dois atletas de 15 anos, os demais têm entre 12 e 14 anos. São todos lençoenses que passaram pelas Escolas de Habilidades do Voleibol”, lembrou o técnico Douglas Coneglian.