Lençóis Paulista, 16 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Desenvolvimento Econômico oferece curso de Manutenção e Operação de Máquinas Florestais
22/06/2018 14h26

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a empresa Evoluir Capacitação Profissional fecharam uma parceira para oferecer gratuitamente o curso de Manutenção e Operação de Máquinas Florestais. O objetivo é oferecer a capacitação para pessoas desempregadas em Lençóis Paulista, que já atuaram, ou pretendem atuar na área, aumentando suas chances de reinserção no mercado de trabalho local.

O curso será realizado no Centro do Empreendedor (Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11) de 3 de julho a 9 de agosto, todas as terças e quintas-feiras no período noturno (das 18h30 às 21h30), totalizando 12 aulas. Todo material será fornecido gratuitamente.

As pré-inscrições serão feitas apenas presencialmente no dia 25 de Junho, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, no Centro do Empreendedor, e o interessado deve preencher os seguintes requisitos: residir em Lençóis Paulista; possuir no mínimo 18 anos; ter ensino fundamental completo; estar desempregado(a); já ter atuado nas seguintes áreas: tratorista, operador de máquinas agrícolas ou florestais, motorista ou trabalhador rural; ter interesse em trabalhar com operação e manutenção de máquinas florestais. Será necessário ainda apresentar os seguintes documentos originais, para a pré-inscrição: RG, CPF, Carteira de Trabalho e Cartão Cidadão Municipal.

Como o objetivo desta capacitação será priorizar o público em situação de desemprego, que tenha atuado ou tenha interesse na área, visando aumentar suas chances de recolocação no mercado, as inscrições não serão por ordem de chegada. Serão selecionados de acordo com o número de vagas disponíveis os candidatos que mais atenderem aos requisitos pré estabelecidos.