Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Hospital se prepara para iniciar as obras de reforma e adequação com parceira da Prefeitura Municipal
21/06/2018 14h32

Prefeito Prado, o deputado Ricardo Izar Júnior e membros da diretoria do Hospital durante o encontro

O Prefeito Anderson Prado participou no sábado, 16, da recepção ao Deputado Federal Ricardo Izar, no Hospital Nossa Senhora da Piedade, quando visitaram a área para implantação do Instituto de Hemodiálise de Lençóis Paulista. Durante o ato, o Prefeito Prado anunciou a liberação de R$ 200 mil para as obras de adequação e reforma das dependências que vão abrigar o instituto que será um marco na história da Saúde de Lençóis Paulista. A liberação de orçamento também é um pedido dos vereadores Nardeli, Mané, Diusa e Tipó.

O Presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, a vereadora Diusaléia de Fátima Jacomino Furlan, o Secretário de Saúde Ricardo Conti, o Provedor do Hospital João José Dutra, os integrantes da diretoria do Hospital Ronaldo Conti, Ivaldo Vitagliano entre outros membros também participaram do encontro e da recepção ao deputado Ricardo Izar, que também anunciou emenda de R$ 250 mil para as obras.

O médico João Carlos Hueb, grande idealizador deste projeto que vai contribuir com a qualidade de vida dos lençoenses que precisam viajar quilômetros para atendimento em outras cidades, também participou do encontro. A previsão do início das obras é dentro deste mês, as atividades ainda dependem de autorizações legais e outros investimentos que seguem em andamento.