Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Praças esportivas do Caju e Júlio Ferrari passam por manutenção
14/06/2018 10h21

Praças esportivas do Caju e Júlio Ferrari passam por manutenção

Piso com vegetação foi retirado com máquina para colocação de nova areia

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) vem realizando o serviço de remoção de areia e manutenção dos campos de praças esportivas, como ocorreu recentemente nas praças “Sílvio Capoani Júnior”, na Avenida Jácomo Augusto Paccola, Jardim Caju, e na praça de skate “Beto Passarinho”, no bairro Júlio Ferrari.

O trabalho foi realizado com apoio de maquinário para a remoção da areia já tomada por vegetação. Esse trabalho serve como ação importante para a adequação e recebimento de nova areia pela Secretaria de Esportes.

A medida visa beneficiar a comunidade para que possa usufruir com melhores condições dessas praças. A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente também é responsável pela manutenção e limpeza das áreas verdes das praças esportivas.