Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Após três meses de disputa e participação de 350 atletas, futebol infantil define campeões
11/06/2018 17h04

Atletas de Igaraçu do Tietê comemoram a conquista do título na categoria Sub-14

Após três meses de competição, as finais da Copa Regional de Futebol Infantil foram disputadas nesse domingo, 10, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, a competição reuniu cerca de 350 atletas de 26 equipes, representando sete cidades da região, nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

Lençóis Paulista disputou o terceiro lugar na categoria Sub-10 e o título no Sub-14. No Sub-10 os lençoenses empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas venceram nos pênaltis por 4 a 2. Na disputa pelo título no Sub-10, Igaraçu do Tietê/DEL/Dois Córregos venceu Jaú por 1 a 0.

No Sub-12, a Ponte Preta de São Manuel conquistou o título ao vencer Igaraçu do Tietê/DEL/Dois Córregos por 3 a 0. Na disputa pelo título no Sub-14, os lençoenses empataram em 1 a 1 com Igaraçu do Tietê/DEL/Dois Córregos no tempo normal, mas foram derrotados nos pênaltis por 4 a 3.

A decisão no Sub-16 reuniu as equipes de Arandu e Ponte Preta de São Manuel. Em jogo equilibrado, as duas equipes empataram em 2 a 2 no tempo normal. Na decisão por pênaltis a Ponte Preta foi mais eficiente nas cobranças e venceu por 4 a 3.

Premiação

O vereador e Líder do Governo na Câmara, Tipó Laurindo, participou da cerimônia de premiação representando o prefeito Anderson Prado. O vereador Jucimário Cerqueira dos Santos, Bibaia, os secretários de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco, e da Vila de Alfredo Guedes e Áreas, Gumercindo Ticianelli Júnior, e os coordenadores de Esportes José Valdeci Silva e Jacob Joner Neto também participaram da entrega de medalhas e troféus.

O goleiro Edson Bizzoto (Lençóis Paulista) recebeu o troféu como goleiro menos vazado no Sub-10. Na artilharia, empate entre os atletas Pedro Maia (Igaraçu) e Vitor Gabriel (Lençóis Paulista). No Sub-12, o goleiro Thiago (Ponte Preta) foi o menos vazado, e Luan dos Santos (Igaraçu do Tietê) o artilheiro.

Na categoria Sub-14, Guilherme (Igaraçu do Tietê) foi o menos vazado. Na artilharia, os atletas João Cléber (Lençóis Paulista) e Mateus Delbone (Ponte Preta) receberam o troféu.

No Sub-16, mesmo com o vice-campeonato, Arandu conquistou os troféus de goleiro menos vazado (Everton), e Guilherme que empatou na artilharia com o atleta Kaio Fusco (Lençóis Paulista).