Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Meio Ambiente faz coleta de inservíveis nesta terça Feira
11/06/2018 17h03

Secretaria de Meio Ambiente faz coleta de inservíveis nesta terça-feira

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta terça-feira, no dia 12 de junho, um mutirão para coleta de móveis velhos e usados, restos de móveis e madeiras, nos bairros Jardim Alvorada, Jardim Cruzeiro, Jardim Nelli, Parque Elizabeth, Júlio Ferrari, Jardim Santa Lúcia e Jardim maria Luíza IV.

O trabalho já é realizado semanalmente, as terças e quartas-feiras, mediante agendamento prévio que a população pode fazer pelo telefone (14) 3269.7054. A ação do mutirão tem por objetivo agilizar o serviço e atender a população para a destinação de inservíveis, de modo a evitar que sejam despejados clandestinamente em terrenos baldios, áreas periféricas da cidade, ou na área rural.

Podem ser destinados para a coleta de inservíveis: restos de móveis em geral, colchões, madeiras e sofás, entre outros. Não serão coletados resíduos de construção civil e galhos.