Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
11/06/2018 16h45

Rodada da Série B registra 22 gols

Lar Doce Bar (uniforme preto) empatou na rodada de domingo na Vila Ubirama

Pela quarta rodada do Amador da Série B, foram disputados quatro jogos no domingo, 10. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Atlético Caju derrotou o Independente por 6 a 3. Heudes (2), Vinícius Saranholi (2), Maurício Alves e Anderson Ribeiro marcaram para o Atlético. Danilo, Ricardo e Gustavo marcaram os gols do Independente. Ainda na Cecap, Ronaldo de Souza assinalou os três gols da vitória do Grêmio da Vila sobre o CUP.

No Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama), o Unidos, do Júlio Ferrari, abriu a rodada goleando o Sport Lençóis por 4 a 0, gols de Guilherme, Pablo, Luiz Henrique e William. Fechando a rodada no Jardim Ubirama, Esperantina e Reduto Lar Doce Bar empataram em 3 a 3. José Reinaldo, João Vitor e Gabriel Tancler marcaram pelo Esperantina, enquanto pelo Lar Doce Bar marcaram Fábio Roberto, André Felipe e Guilherme.

A próxima rodada da Série B será disputada no domingo, 17, com jogos na Cecap e Ubirama. Na Cecap, Sport Lençóis e Unidos da Vila se enfrentam abrindo a rodada, às 8h. Em seguida, o Nacional enfrenta o Reduto Lar Doce Bar. No Jardim Ubirama a rodada tem dois jogos: São Cristóvão x Grêmio da Vila, e Esperantina x Independente.