Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Super MEI traz curso de técnicas de panificação e confeitaria
07/06/2018 15h49

Super MEI traz curso de técnicas de panificação e confeitaria

O Sebrae Aqui Lençóis Paulista, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município (Sedecon) promoverá de 31 de julho a 29 de agosto, o Super MEI – Curso de Técnicas de Panificação e Confeitaria, que será ministrado por profissionais do Senai no período das 18h às 22h.

O curso sobre técnicas de panificação e confeitaria em Lençóis Paulista será no Centro do Empreendedor, na Rua Cel. Joaquim Gabriel, 11, onde os interessados poderão se inscrever, no balcão do Sebrae Aqui Lençóis Paulista. São apenas 18 vagas a serem preenchidas. O curso é direcionado ao microempreendedor individual e potencial empresário, com idade acima dos 18 anos.

O Programa Super MEI é um conjunto de cursos e soluções gratuitas para quem já é Microempreendedor Individual ou para quem pretende abrir um negócio em breve e estar preparado para se destacar no mercado. O curso desenvolve competências para auxiliar nas operações do processo de fabricação de pães e similares, bolos e doces, do balanceamento ao acabamento do produto, utilizando maquinários e equipamentos em conformidade com normas e legislações sanitárias, ambientais, de segurança no trabalho e qualidade.

Além de todo conhecimento adquirido, os Microempreendedores Individuais (MEIs) que concluírem o curso do Programa Super MEI poderão solicitar um financiamento a juro zero (informações no Sebrae).

Para participar, os interessados deverão fazer a inscrição no Sebrae Aqui Lençóis Paulista, na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, Centro do Empreendedor.