Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
04/06/2018 11h19

Série A: Expressinho e CAL vencem mais uma

Expressinho (uniforme vermelho) segue vencendo na Série A do Amador

Quatro jogos completaram no domingo, 3, a terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Expressinho derrotou por 3 a 1 o Grêmio Cecap. Mateus Calixto, Josimar e William Péterson marcaram para o Expressinho. Washington descontou para a equipe da Cecap.

Ainda em Alfredo Guedes, o CAL derrotou o Açaí por 4 a 2. Rafael Rodrigues (2), Magno e Robson Puerta marcaram para o CAL. Michael (2) anotou os gols do Açaí.

Na Cecap, com gols Renan e Jéferson o Nova Lençóis derrotou o Atlético Lençóis por 2 a 0. Já o Asa Branca venceu o Monte Azul por 4 a 2. Armando (3) e João Vitor marcaram para o Asa. Wellington e Jéferson descontaram para o Monte Azul.

A próxima rodada da Série A tem jogos apenas em Alfredo Guedes no domingo, 10. Asa Branca e Nova Lençóis se enfrentam em busca de mais uma vitória na competição. Açaí e Atlético Lençóis, que perderam na 3a rodada, buscam a reabilitação jogando às 10h.