Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CAL e Expressinho vencem segunda na Série A
28/05/2018 15h49

CAL e Expressinho vencem segunda na Série A

CAL (uniforme preto) derrotou Asa Branca na rodada de domingo, 27, em Alfredo Guedes

Três jogos completaram no domingo, 27, a segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Expressinho conquistou a segunda vitória na Série A, derrotando o Asa Branca por 2 a 0, gols de Fábio e José Antônio. Ainda na Cecap, Monte Azul e Atlético Lençóis empataram em 1 a 1. Welington Silva marcou para a equipe do Monte Azul e David da Silva pelo Atlético.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o CAL conseguiu mais uma vitória, goleando o Nova Lençóis por 4 a 1. Franklin Gorgônio (3) e Felipe Ferreira marcaram para o CAL, e Guilherme descontou para o Nova Lençóis.

A próxima rodada da Série A será disputada no domingo, 3, com jogos na Cecap e Alfredo Guedes. Nova Lençóis e Atlético Lençóis se enfrentam às 8h e buscam a reabilitação. Asa Branca e Monte Azul também lutam pela vitória, às 10h.

Em Alfredo Guedes, CAL e Expressinho buscam a terceira vitória na competição: o CAL enfrenta o Açaí, às 8h, e em seguida o Expressinho fecha a rodada contra o Grêmio Cecap.