Lençóis Paulista, 27 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro do Empreendedor recebe palestra sobre os desafios no mercado de trabalho
25/05/2018 14h08

Centro do Empreendedor recebe palestra sobre os desafios no mercado de trabalho

O Centro do Empreendedor recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, palestra abordando os desafios no atual mercado de trabalho, ministrada pelo empresário e coaching Hélio Gomes. Duas turmas assistiram a palestra de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON).

Dentre os participantes estavam pessoas que se inscreveram on-line, estudantes da ETEC “Cidade do Livro” acompanhados de seus professores, e legionárias da Legião Mirim Feminina, que conheceram um pouco da trajetória de Hélio Gomes, suas experiências de vida e profissional ao longo dos anos, que acabaram impulsionando-o a compartilhar, ensinar e promover um crescimento profissional e pessoal às pessoas. Hélio trouxe para a palestra características desejadas em um profissional por parte das empresas e de quem pretende ser um empreendedor, como melhorar a imagem através do autoconhecimento e como usar ferramentas atuais como as mídias sociais para alcançar os diversos objetivos de vida, além de ressaltar a importância da qualificação profissional. Ao final das palestras, Hélio pegou os dados de alguns interessados em passar um dia com ele para testes e orientação profissional.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, André Sasso, o Cagarete, agradeceu a presença de todos os participantes e expressou imensa alegria por poder ajudar as pessoas em busca de uma melhor qualidade de vida e realização pessoal através dos ensinamentos de Hélio Gomes, e concluiu abrindo as portas do Centro do Empreendedor para quem deseja buscar um emprego ou abrir seu próprio negócio.