Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Professores de creche são capacitados para uso de novas tecnologias
10/05/2011 20h07

Professores de creche são capacitados para uso de novas tecnologias

No encontro de formação “ Portas abertas : dimensões da infância”, os professores da Educação Infantil que atuam nas creches municipais com crianças de berçário II e maternal II foram capacitados para utilizar recursos tecnológicos como enriquecedores do trabalho educativo. A formação ocorreu no salão da Diretoria Municipal de Educação, no dia 20 de abril, quando cada professor utilizou um netbook.

Na ocasião, os professores aprenderam novas possibilidades de enriquecimento do trabalho com as crianças e as famílias, com o apoio da internet para pesquisa direcionada e da ferramenta Blog para divulgação dos trabalhos.

O objetivo dessa formação é ampliar os conhecimentos nessa área de atuação, com as contribuições dos pesquisadores da infância nos diferentes campos do conhecimento.