Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Série A do Amador registra confrontos equilibrados na rodada de abertura
21/05/2018 10h59

Série A do Amador registra confrontos equilibrados na rodada de abertura

Expressinho (vermelho) estreou com vitória na abertura da Série A

Quatro jogos abriram no domingo, 20, a primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série A, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Santa Luzia derrotou o Nova Lençóis na abertura da rodada por 2 a 1. Pedro Rafael assinalou os dois gols do Santa Luzia e Flávio descontou para o Nova Lençóis. Grêmio Cecap e Asa Branca fecharam a rodada em Alfredo Guedes. O time da Cecap venceu por 3 a 2 com gols de Mailon, Jucimário (Bibaia) e João Gorgônio. Mateus e Armando marcaram pelo Asa Branca.

Na Cecap, o CAL estreou na Série A derrotando o Monte Azul com gols de Joaziel e Franklin. Aparecido descontou para o Monte Azul. Ainda no Estádio Eugênio Paccola, o Expressinho venceu o Atlético Lençóis (2 a 1) com gols de Jossone e Henrique Cavalheiro (Maresia). Diego Vicente marcou para o Atlético Lençóis.

A próxima rodada da Série A será disputada no domingo, 27, às 8h, com jogos no Estádio Eugênio Paccola (Cecap) e Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Na Cecap, às 8h, o Expressinho enfrenta o Asa Branca, em seguida o Atlético Lençóis joga com o Monte Azul.

Em Alfredo Guedes, no mesmo horário, o Nova Lençóis busca a reabilitação enfrentando o CAL, e o Santa Luzia tenta a segunda vitória no campeonato diante do estreante Açaí.