Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grêmio da Vila goleia na estreia da Série B do Amador
21/05/2018 10h56

Grêmio da Vila goleia na estreia da Série B do Amador

Lance da vitória do Grêmio da Vila (azul) contra o Independente na abertura da Série B

O Grêmio da Vila foi o destaque da primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador da Série B, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Jogando no domingo, 20, a equipe goleou o Independente por 4 a 1 no Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). Antônio Filho (2), Tiago e Ronaldo marcaram para o Grêmio da Vila, e Guilherme Braz descontou para o Independente. Ainda no Jardim Ubirama, o Unidos Júlio Ferrari estreou na competição derrotando o CUP por 2 a 1, gols de Willian e Pablo. Felipe Batista assinalou o gol do Independente.

No Estádio João Roberto Vagula (Vagulão), Unidos da Vila e Nacional empataram em 3 a 3. Cleiton Dalaqua (2) e Cleiton Santos marcaram para o Unidos; e Davi Martins (2) e César Dias anotaram os gols do Nacional. Fechando a rodada no Vagulão, o Atlético Caju derrotou o Vila Nova por 2 a 0, gols de Heudes e Anderson.

A próxima rodada da Série B será disputada no Vagulão. Sport Lençóis e Esperantina se enfrentam às 8h; em seguida, Reduto Lar Doce Bar e São Cristóvão fecham a rodada.