Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Secretaria de Meio Ambiente promove revitalização de praça
17/05/2018 11h42

Secretaria de Meio Ambiente promove revitalização de praça

Estão sendo realizados conserto e pintura de guias, manutenção da jardinagem, instalação de bancos e lixeiras.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promove a revitalização da praça “Élio João Pregnaca”, localizada entre as ruas Antonio Serralvo Sobrinho, Luiz Trecenti e dos Professores, no Núcleo Habitacional Luiz Zillo.

O serviço foi iniciado na segunda-feira, 14. Com apoio da Secretaria de Tecnologia, na praça serão implantados novos postes para melhorar a iluminação; ponto de hidratação, com apoio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos); além do conserto e pintura de guias, manutenção da jardinagem, instalação de bancos e lixeiras.

Na terça-feira, 15, alguns moradores foram orientados sobre as condições atuais da praça e as melhorias que estão sendo feitas. “A colaboração da população é importante para a manutenção da praça sempre limpa e organizada. A gestão das praças, ou de outros espaços públicos, envolve a participação e cooperação de todos”, comenta o secretário e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio - Tupã.

A revitalização de praças vem ocorrendo desde o início do governo Anderson Prado, como é o caso das praças Beata “Tereza de Jesus Jornet”, na Vila Irerê; Praça da Igreja São Benedito, Centro; e Praça “Bruno Brega”, na Vila Capoani.