Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Séries A e B do Amador têm início no domingo, 20
17/05/2018 07h46

Séries A e B do Amador têm início no domingo, 20

Grêmio Cecap (azul) e CAL estreiam domingo no Amador da Série A

Oito jogos abrem no próximo domingo, 20, a primeira rodada das Séries A e B do Campeonato de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Na Série A, o sistema de disputa prevê um único grupo com todos os participantes se enfrentando. Os quatro melhores classificados disputam as semifinais, sendo que o primeiro enfrenta o quarto e o segundo joga contra o terceiro. Já a Série B terá dois grupos com seis equipes cada.

A primeira rodada da Série A terá quatro jogos no Estádio Eugênio Paccola (Cecap) e Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes). Na Cecap, o CAL enfrenta o Monte Azul, às 8h; e Atlético Lençóis e Expressinho jogam em seguida. Em Alfredo Guedes, Santa Luzia e Nova Lençóis abrem a rodada às 8h. Grêmio Cecap e Asa Branca jogam em seguida.

Série B

Pela Série B os jogos serão disputados no Estádio João Roberto Vagula (Núcleo Luiz Zillo) e Módulo Esportivo Zefiro Orsi (Jardim Ubirama). No Núcleo, o Vila Nova enfrenta o Unidos da Vila, às 8h. Nacional e Atlético Kaju jogam às 10h.

No Jardim Ubirama, o Grêmio da Vila estreia na competição enfrentando a equipe do Unidos (Júlio Ferrari). CUP e Independente fecham a rodada. No Grupo 1 estão as equipes do Unidos da Vila, Independente, Vila Nova, CUP, Sport Lençóis e Esperantina. No Grupo 2 estão Atlético Kaju, Grêmio da Vila, Unidos (Júlio Ferrari), Reduto Lar Doce Bar e São Cristóvão.