Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nacional conquista Torneio do Trabalhador
14/05/2018 14h27

Nacional conquista Torneio do Trabalhador

Jogadores do Nacional conquistaram o Torneio do Trabalhador goleando Alfredo Guedes nesse domingo, 13

O Nacional conquistou nesse domingo, 13, o título do Torneio do Trabalhador, promovido pela Secretaria da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Na final disputada no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Nacional goleou Alfredo Guedes por 6 a 2. Pelo Nacional marcaram Gleison (3), Denilson (2) e César. André (2) marcou para a equipe de Alfredo Guedes.

Além do título, dois atletas do Nacional foram premiados como destaques do torneio: Denilson Santos (melhor jogador) e Anderson Silva (melhor goleiro). O vereador e Líder do Governo na Câmara, Tipó Laurindo, e os secretários Júnior Ticianelli (Vila de Alfredo Guedes) e Anderson Burato (Motomecanização) participaram da entrega dos troféus.