Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ADEFILP completa 21 anos e recebe nova empilhadeira
11/05/2018 15h45

ADEFILP completa 21 anos e recebe nova empilhadeira

Associados da ADEFILP com autoridades durante da entrega do equipamento nesta sexta-feira

O prefeito Anderson Prado participou na manhã desta sexta-feira, 11, do ato para formalizar a entrega de uma Empilhadeira modelo Mitsubischi, cedida pela empresa JM Empilhadeiras por meio de comodato para as operações de carregamento e descarregamento de material reciclável. A entrega das chaves do equipamento também marcou a cerimônia em comemoração aos 21 anos de fundação da entidade. Acesse a galeria a veja mais fotos.

O atual presidente, Edson Santiago Santos, lembrou a trajetória da entidade e destacou o papel do fundador e ex-presidente, José Carlos de Oliveira, o Baixinho, morto em julho de 2016. A entidade foi fundada no dia 11 de maio de 1997, buscando a integração e inclusão dos deficientes físicos na sociedade. Em contato com outras entidades, Baixinho vislumbrou a criação de um espaço onde o deficiente pudesse trabalhar e participasse de atividades de integração.

Passados 21 anos desde sua fundação, a entidade atende hoje por volta de 45 associados e recolheu em abril 11.200 mil toneladas de material reciclável. Além do projeto de reciclagem, a entidade por meio do Centro de Esportes e Reabilitação “José Carlos de Oliveira” atende toda a comunidade disponibilizando atendimentos e serviços nas áreas de fisioterapia, hidroterapia e natação.

Os secretários de Desenvolvimento Econômico, André Paccola Sasso e de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio, responsáveis pela intermediação e contato com a empresa JM, destacaram o trabalho desenvolvido pela ADEFILP. O prefeito Prado agradeceu o trabalho e o empenho de cada associado, lembrando a importância que a ADEFILP tem para o desenvolvimento da história de Lençóis Paulista.

“Nós estamos aqui hoje para celebrar esse momento, que comemora não só a entrega de um novo equipamento, mas os 21 anos da Adefilp. Por isso, hoje quem merece os aplausos não somos nós, mas vocês, associados da Adefilp e também os proprietários da empresa JM que cederam essa empilhadeira, que vai ajudar muito essas pessoas no seu trabalho cotidiano”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O diretor da JM Empilhadeiras, Marcelo Travain Ayub, o Gerente de Manutenção, Genival Martins e o representante da Área Comercial, Vinícius Torres também participaram do evento.