Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SEDECON oferece palestra gratuita sobre mercado de trabalho
10/05/2018 10h12

SEDECON oferece palestra gratuita sobre mercado de trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDECON) traz gratuitamente para Lençóis Paulista a palestra “Os desafios no atual mercado de trabalho”, com o palestrante, empresário e coaching profissional Hélio Gomes.

O evento acontecerá no Centro do Empreendedor, na Rua Coronel Joaquim Gabriel, 11, às 9h, dia 25 de maio. Para se inscrever, o interessado poderá comparecer ao Acessa SP, localizado no Centro do Empreendedor, ou realizar a inscrição on-line. É necessário apenas possuir idade mínima de 16 anos, informar o nome completo e e-mail para envio do ingresso. As inscrições se encerram no dia 23 de maio às 17h. Link: https://www.sympla.com.br/palestra-gratuita---os-desafios-no-atual-mercado-de-trabalho__286291

A SEDECON convida os participantes a no dia do evento realizarem o cadastro no PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, que também fica localizado no Centro do Empreendedor, para que possam concorrer às vagas oferecidas, que se enquadrem em seus perfis profissionais. Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e n.º do PIS.