Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Final de semana cheio de atrações com o esporte local
03/05/2018 15h06

Final de semana cheio de atrações com o esporte local

A equipe de skate de Lençóis Paulista disputa a Liga Regional em Avaré

A Secretaria de Esportes de Lençóis Paulista tem uma agenda cheia com diversas modalidades que estarão em ação neste final de semana, dias 5 e 6, e 7, segunda-feira.

No sábado, dia 5, a equipe de bocha ACD viaja até São José dos Campos para disputas de competição da Federação Paulista de Bocha; o time de vôlei feminino estará em Pirajuí para disputas pela Liga Amadora; o futebol masculino disputa jogos pelas categorias Sub 13, Sub 15 e Sub 17, em Bauru pelo Campeonato Big Boys; e o karatê viaja para São Bernardo do Campo, com equipes masculina e feminina, e fica até domingo para as disputas da final do Campeonato Paulista de Karatê; e os Jogos do Comércio e Indústria terão no sábado disputas de pesca, e no domingo, 6, snooker e futsal masculino.

No domingo, 6, a Copa Regional Infantil de Futebol prossegue no Vagulão, com a equipe de Lençóis Paulista enfrentando a Ponte Preta de São Manuel em duas categorias: Sub 12, às 8h30, e o Sub 16, às 9h30. O vôlei masculino também joga neste domingo, em Cafelândia, pelos Jogos da Juventude; a equipe de malha vai a Pirajuí pela Liga Regional; as equipes de Capoeira, masculina e feminina, viajam para disputas da CSC em Guarujá; o handebol masculino joga pela Liga de São Manuel, em Jaú; a equipe de Skate disputa a Liga Regional em Avaré; e ainda no sábado, 6, acontece o segundo festival de natação, com parceria da Secretaria de Esportes do Município e Adefilp. Ainda no domingo a equipe de Mountain Bike vai pra Pardinho disputar o Eco Trail Pardinho.

Fechando a programação de fim de semana, já na segunda-feira, 7, haverá rodada da Copa TV Record de Futsal, com participação da equipe feminina local jogando em Garça.