Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sarjetão é implantado em esquina na Vila Cruzeiro
03/05/2018 10h33

Sarjetão é implantado em esquina na Vila Cruzeiro

A implantação do sarjetão resolverá o problema de empoçamento de água no local

Na quarta-feira, 2, equipes da Secretaria de Obras, ligadas à Fábrica de Tubos, iniciaram os trabalhos da semana com a instalação de sarjetão na esquina das ruas Santa Catarina e Uruguai, no Jardim Cruzeiro. No local havia sido constatado que a falta de escoamento de água provocava o empoçamento, ocasionando o acumulo de terra no local. O trabalho foi iniciado e concluído na quarta-feira.

Enquanto o trabalho de implantação de sarjetão era realizado, outra equipe da Fábrica de Tubos realizou trabalho interno, confeccionando tampas para galerias.

Na quinta-feira, 3, as equipes foram distribuídas em três frentes de trabalho. Uma realizou a reposição de guias de metro na Rua Cel. Joaquim Gabriel, no Centro da cidade; outra iniciou o trabalho de implantação de acesso a cadeirante em frente ao prédio do INSS; e a terceira equipe foi deslocada para operação tapa-buraco nos jardins Príncipe, Monte Azul e Caju.