Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Expressinho conquista título da Copa Lençóis
29/04/2018 14h03

Expressinho conquista título da Copa Lençóis

O vereador e Líder do Governo na Câmara representou o prefeito Prado na cerimônia de premiação após a decisão

O Expressinho conquistou neste domingo, 29, o título da Copa Lençóis de Futebol Amador, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na final disputada no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, o Expressinho derrotou o CAL por 3 a 0, gols de Marlon, Henrique Cavalheiro (Maresia), e Willian Peterson.

Após a decisão, foram entregues os troféus e medalhas aos atletas do Expressinho (campeão) e CAL (vice-campeão) e destaques da competição: goleiro menos vazado, Murilo (CAL) e Franklin Gorgônio, artilheiro (CAL).

Os vereadores Manoel dos Santos, Francisco de Assis Naves e o Líder do Governo na Câmara, Tipó Laurindo, os secretários Raphael Blanco (Esportes e Recreação), José Cláudio Laurindo (Planejamento e Urbanismo), Anderson da Silva Buratto (Motomecanização), Júlio Antônio Gonçalves (Finanças), Rodrigo Fávaro (Negócios Jurídicos) e os coordenadores Val Silva, Jacó Joner Neto e Raul Ramos da Silva participaram da cerimônia de premiação.