Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / São José conquista título no Society
28/04/2018 19h07

São José conquista título no Society

Além do título, São José conquistou mais dois troféus: artilheiro e melhor goleiro

O São José conquistou neste sábado, 28, o título da Segunda Copa Lençóis de Futebol Society, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação. Na disputa pelo título, o São José derrotou Borebi por 3 a 2. Pelo São José marcaram Rafael Ferreira, Thiago da silva e Matheus Lima. Ronaldo Alves e Romilton descontaram para Borebi.

Na disputa pelo terceiro lugar Jardim América e Real Madruga empataram em 2 a 2 no tempo normal. Josimar Gonçalves marcou os dois gols do Jardim América. Pelo Real Madruga Rodrigo Berto e Helder Gotardi.

Além do título o São José conquistou mais dois troféus: artilheiro (Thiago da Silva) e melhor goleiro (Vinicius). O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco e os coordenadores da Secretaria, Raul Ramos da Silva e Val Silva participaram da entrega de troféus e medalhas. A decisão foi disputada no campo de futebol society do Jardim América.