Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura renova frota com veículos novos
27/04/2018 13h44

Prefeitura renova frota com veículos novos

Aquisição de novos veículos pela Prefeitura custou R$ 1,9 milhão

Ampliar em alguns setores e renovar em outros. Esses são os motivos para aquisição de 23 novos veículos pela prefeitura, dos quais 14 já foram entregues pelas montadoras e deverão participar do desfile cívico neste sábado, 28 de Abril, aniversário do município.

O Secretário de Motomecanização, Anderson Burato, confirmou que os novos veículos só aguardam a documentação ficar pronta para entrar em atividade, o que deverá ocorrer já na semana pós feriado de 1º de Maio. “A maioria servirá nas áreas da saúde e meio ambiente, os demais substituirão veículos de outras áreas”, comentou Burato.

Já estão no pátio da Secretaria de Motomecanização 4 automóveis Kwid, 3 automóveis Logan, 1 Van, 1 Furgão para carga, 3 caminhões e 1 ônibus com 32 lugares. Dos novos veículos adquiridos, nos próximos dias serão entregues à Secretaria 1 Micro-ônibus, 1 Van, 5 picapes e 2 automóveis Kwid. O investimento total nessas aquisições montou R$ 1,9 milhão.

A distribuição dos veículos nas respectivas áreas será assim: 1 ônibus de 30 lugares para suprir demanda de transporte nas áreas de saúde e esporte; 1 micro-ônibus de 20 lugares, adaptado para transporte de cadeirantes, à área da Saúde; 1 Van de 16 lugares para Motomecanização em substituição na frota; 1 furgão carga para substituir Kombi na Saúde; 5 picapes para substituição na frota; 3 automóveis Logan, para Saúde e substituição na frota; 6 automóveis Kwid para substituição na frota; 3 caminhões para Secretaria de Meio Ambiente (poda de árvore, coleta de lixo e coleta de materiais inservíveis), e 1 furgão para carga, que servirá à Secretaria de Meio Ambiente.