Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comissão divulga resultado final dos recursos para auxílio transporte
08/05/2011 17h58

Comissão divulga resultado final dos recursos para auxílio transporte

A Comissão de Análise do Auxílio Transporte divulga, a partir desta segunda-feira, 9 de maio, o resultado final da análise dos processos que tiveram o pedido indeferido. O estudante ou responsável legal deve comparecer à Diretoria de Assistência e Promoção Social (foto ao lado) para tomar ciência do resultado.

Os estudantes que tiveram o requerimento deferido devem entregar até o dia 16 de maio, os recibos dos meses de fevereiro, março e abril, das 8h às 17h. O mesmo procedimento, deve ser adotado para os estudantes com o requerimento aprovado na 1ª fase do processo de solicitação do benefício.

Neste caso, o estudante deve entregar o recibo do mês de abril. A consulta da listagem com o resultado final deve ser feita na Diretoria de Assistência e Promoção Social, que fica na rua Ignácio Anselmo, 329.