Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trânsito será alterado nas imediações da Facilpa
24/04/2018 11h45

Trânsito será alterado nas imediações da Facilpa

A Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins terá obstáculos entre as ruas Santo Antonio e Oswaldo Cruz

O Departamento de Trânsito da Prefeitura fará alterações no trânsito nas proximidades do recinto de exposições, a partir da quinta-feira, 26 de abril, por conta da Facilpa, que acontecerá no período de 27 de abril a 6 de maio como parte das comemorações pelos 160 anos do município.

Objetivando facilitar o fluxo de veículos e de pedestres na região próxima ao recinto de exposições haverá alterações nas seguintes vias: Cel. Joaquim Anselmo Martins terá obstáculos entre as ruas Santo Antonio e Oswaldo Cruz; equina das ruas Rubens Marcolino e Wilson Trecenti haverá cancela; na Avenida Amadeu José Veloso, entre as ruas Wilson Trecenti e Roberto da Costa Orlandini haverá colocação de obstáculos; e na Avenida Lázaro Brígido Dutra haverá obstáculos entre as ruas Cel. Joaquim Anselmo Martins e Olavo Bilac.

A via esquerda da Avenida Amadeu José Veloso no sentido bairro centro será reservada para o estacionamento de táxis, ônibus e saída de veículos do estacionamento da Facilpa. Haverá cancela na Rua Rubens Marcolino.

Algumas ruas também serão transformadas em mão única de direção no período de 26 de abril a 6 de maio. A Rua Jalisco terá sentido centro bairro entre a Avenida dos Estudantes e Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins; Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins terá sentido bairro centro entre as ruas Jalisco de Osvaldo Cruz; as ruas General Osório e Osvaldo Cruz terão sentido único entre a Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins e Ignácio Anselmo; e as ruas São José, Santo Antonio e Papa João XXIII terão sentido único entre as ruas Cel. Joaquim Anselmo Martins e Ignácio Anselmo.

O Departamento de Trânsito alerta aos motoristas que no período de interdição do trecho da Avenida Lazaro Brígido Dutra não será permitido o estacionamento em ambos os lados da Rua Olavo Bilac, para preservar a segurança de condutores e pedestres.

Os moradores das áreas com restrição de trânsito devem providenciar credencial junto a comissão organizadora da Facilpa mediante apresentação de comprovante de residência.