Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Santa Luzia e Lar Doce Bar conquistam título no futsal
20/04/2018 08h43

Santa Luzia e Lar Doce Bar conquistam título no futsal

Jogadores do Santa Luzia comemoram título da Série Ouro

Santa Luzia e Lar Doce Bar conquistaram na sexta-feira, 13, o título das Séries Ouro e Prata respectivamente da Nova Copa Lençóis de Futsal, competição organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

No confronto válido pela decisão da Série Prata, o Lar Doce Bar goleou a UME Lençóis por 9 a 2. Pela Série Ouro, Santa Luzia e Desacreditados empataram no tempo normal em 1 a 1. Na decisão por pênaltis o Santa Luzia venceu por 4 a 3.

Após a disputa foram entregues os troféus aos campeões e destaques da Copa. A equipe do Zóio ficou em terceiro lugar. Pela Série Prata, além do título o Lar Doce Bar conquistou mais dois troféus: Natã dos Santos (artilheiro) e Carlos Alberto Coldibeli, o Nick (melhor goleiro).

Na Série Ouro, Willian Henrique Gomes, do Grêmio Cecap, foi o artilheiro, e Guilherme Oliveira, do Desacreditados, o melhor goleiro.