Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençoenses visitam a Feira do Empreendedor do Sebrae/SP
13/04/2018 14h54

Lençoenses visitam a Feira do Empreendedor do Sebrae/SP

Dois grupos de lençoenses, somando 55 empreendedores, estiveram na feira

Nos dias 7 e 9 de abril, dois grupos de empreendedores lençoenses visitaram a Feira do Empreendedor em São Paulo, realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi e considerada uma das importantes iniciativas do gênero em toda a América Latina.

Com entrada gratuita, a feira teve início no sábado e prosseguiu até a terça-feira reunindo centenas de expositores e consultores, com o objetivo de criar oportunidades para início em um ramo de atividade comercial ou industrial, ou mesmo proporcionar uma atualização empresarial.

Cerca de 55 empreendedores lençoenses de vários ramos visitaram a feira, em viagem organizada pelo Sebrae Aqui de Lençóis Paulista, subsidiado pelo Sebrae SP.

Segundo dados do Sebrae, a Feira do Empreendedor ocupou um espaço de 40 mil m² para receber confortavelmente o público e comportar toda a estrutura de 425 estandes reservados para micro e pequenas empresas participantes, além de 26 espaços para patrocinadores.

Alguns dos principais atrativos da edição deste ano foram os espaços de modelos de negócios. Nesses locais, os visitantes puderam conhecer como funciona a operação de negócios de diferentes ramos, e também tiveram atendimentos personalizados com os consultores do Sebrae/SP para tirar todas as dúvidas a respeito de temas que fazem parte do dia a dia do empreendedor.