Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Futsal: Séries Prata e Ouro definem campeões na sexta, 13
10/04/2018 11h33

Futsal: Séries Prata e Ouro definem campeões na sexta, 13

Santa Luzia (camisas amarelas) disputa final da Série Ouro na sexta

Dois jogos vão definir na sexta-feira, 13, os campeões das Séries Prata e Ouro da Nova Copa Lençóis de Futsal. Pela Série Prata, Lar Doce Bar e UME Lençóis disputam o título a partir das 19h20. Em seguida, Santa Luzia e Desacreditados se enfrentam na final da Série Ouro.

A cerimônia de premiação será realizada após a disputa dos dois jogos no Ginásio de Esportes Antônio Lorenzetti Filho, o Tonicão. As três melhores equipes (terceiro lugar, vice e campeão) das Séries Prata e Ouro recebem troféus e medalhas. O artilheiro e o melhor goleiro de cada série também serão premiados.

Resultados – Dois jogos completaram nessa segunda-feira, 9, a última rodada das semifinais da Série Ouro. O Santa Luzia venceu o Açaí por 3 a 1. No segundo confronto, Grêmio Cecap e Desacreditados empataram em 0 a 0 no tempo normal. Na disputa por pênaltis, o Desacreditados venceu por 2 a 1.

Pela última rodada da Série Prata disputada na sexta-feira, 6, o Lar Doce Bar venceu o Zóio Futebol Clube por 7 a 5 e a UME Lençóis derrotou o Asa Branca por 8 a 3.