Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grêmio Cecap e Expressinho garantem vaga na semifinal da Copa Lençóis
09/04/2018 10h00

Grêmio Cecap e Expressinho garantem vaga na semifinal da Copa Lençóis

Em Alfredo Guedes, Grêmio Cecap venceu Nova Lençóis (uniforme branco) e está nas semifinais da Copa Lençóis

A rodada desse domingo, 8, definiu os dois primeiros semifinalistas da Copa Lençóis de Futebol Amador. No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho (Alfredo Guedes), o Grêmio Cecap venceu o Asa Branca por 3 a 0, e no Estádio Eugênio Paccola (Cecap),

o Expressinho derrotou o Nova Lençóis por 2 a 0.

Com esses resultados, o Expressinho aguarda o vencedor do confronto entre São Cristóvão e Açaí neste domingo, 15, para decidir uma das vagas na final da competição organizada e promovida pela Diretoria de Esportes.

Já o Grêmio Cecap enfrenta o vencedor do jogo entre Reduto Tricolor e CAL para decidir a outra vaga. Os dois jogos serão disputados no domingo, 15, a partir das 8h30. Em Alfredo Guedes, jogam Redutor Tricolor e CAL, e na Cecap o São Cristóvão enfrenta o Acaí. A decisão da Copa Lençóis está prevista para o dia 29 de abril. O local e horário serão definidos pela Diretoria de Esportes e Recreação.