Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CSEC recebe abertura do JOCILP na sexta Feira
04/04/2018 14h50

CSEC recebe abertura do JOCILP na sexta-feira

Após a cerimônia de abertura tem início as competições do JOCILP com o Cabo de Guerra

A Diretoria de Esportes e Recreação promove a partir de sexta-feira, 6, mais um grande evento esportivo. Os Jogos do Comércio e Indústria de Lençóis Paulista – JOCILP - mobilizarão colaboradores/atletas de empresas em disputas de 25 modalidades. O evento integra a programação dos 160 anos de Lençóis Paulista.

Com regência do maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha, a Orquestra Municipal de Sopros participa da cerimônia de abertura, com início previsto para as 19h30 no Ginásio do CSEC.

O ex-atleta e professor Luciano do Carmo Liz vai conduzir a tocha para o acendimento da pira na cerimônia de abertura, que contará com o desfile das delegações participantes. A ex-atleta e servidora pública Flávia Letícia será responsável pela leitura do Juramento do Atleta.

Neste ano, o JOCILP contempla a disputa de 25 modalidades, sendo nove coletivas, três em trios, uma em duplas e doze individuais. A Diretoria de Esportes e Recreação deve fechar até a próxima semana a tabela completa dos jogos, pois as inscrições seguem até sexta-feira. Na edição de 2017, cerca de 200 atletas representando 15 empresas participaram do JOCILP.

Coletivas

Tênis de mesa

Tiro ao alvo

Xadrez

Serviço: Cerimônia de abertura do JOCILP nesta sexta-feira, 6, às 19h30, no Ginásio de Esportes do CSEC, Rua Treze de Maio, 650. O evento é aberto ao público.