Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alfredo Guedes recebe Bairro Feliz no sábado, 7
03/04/2018 09h14

Alfredo Guedes recebe Bairro Feliz no sábado, 7

Banda da Escola Guiomar será uma das atrações do Bairro Feliz no sábado em Alfredo Guedes

A Diretoria de Cultura promove no próximo sábado, 7, mais uma edição do Bairro Feliz, com uma programação diversificada para toda a comunidade de Alfredo Guedes. As apresentações serão realizadas na quadra ao lado da Unidade Básica de Saúde Victório Boso.

O Bairro Feliz é uma das ações para levar aos bairros e praças de Lençóis Paulista uma série de eventos culturais, contemplando apresentações de música, teatro, dança e outras expressões, valorizando artistas e grupos da cidade.

A Banda da Escola Guiomar Fortunata Coneglian Borcat abre a programação que tem início às 14h e segue até as 17h em Alfredo Guedes. Além das apresentações culturais, a Diretoria de Cultura exibe dentro do Ponto MIS, o filme “O Menino da Porteira”, no Salão Paroquial da Igreja São Bom Jesus, às 18h.

Programação

Oficina de artesanato Brinquedos infláveis Exibição do filme “O menino da porteira”, no salão paroquial